Ouvidoria

O que é a Ouvidoria?

A Ouvidoria é um canal de comunicação entre o cidadão e Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Caparaó

Como Funciona?

A ouvidoria é um órgão ou setor responsável por receber e analisar reclamações, solicitações, elogios e denúncias de clientes ou cidadãos. Ela atua como uma ponte entre o público e a empresa ou instituição, buscando resolver os problemas de forma imparcial e justa.

Como utilizar a Ouvidoria?

Para realizar denúncias, reclamações e sugestões, você deverá preencher um formulário eletrônico disponível no botão "Realizar Solicitação".

Após a confirmação do envio do formulário, anote o seu número de protocolo de acompanhamento. Com ele, você poderá acompanhar sua solicitação através da opção "Consultar Andamento".

Atendimento Presencial

Rua Sebastião Olímpio Moreira, nº 140 - Centro | Caparaó - MG

Atendimento Telefônico

Tel: (32) 3747 1210 | (32) 3747 1111
Cel: (32) 98486-6131 | (32) 98480-2754

Horário de atendimento

Segunda a Sexta das 12h00 às 18h00

Lei nº 13.460/2017

A principal lei federal que trata do serviço de ouvidoria é a Lei nº 13.460/2017 que dispõe sobre participação, proteção e defesa dos direitos do usuário dos serviços públicos.

LEI Nº 13.460/2017

Conheça o texto completo da Lei nº 13.460/2017

Estatísticas

Confira a quantidade de pedidos de informação e respostas registrados no Sistema de ouvidoria, dos últimos meses.

Pedidos de Informação

Clique aqui para acessar

logo rodape

Endereço

Caparaó - MG
Rua Sebastião Olímpio Moreira, nº 140 - Centro
Caparaó - MG  - CEP: 36.834-000

Informações

Segunda a Sexta das 12h00 às 18h00
Tel: (32) 3747 1111
Cel: (32) 98486-6131 | (32) 98480-2754
Email: josi@previcap.mg.gov.br