O que é a Ouvidoria?
A Ouvidoria é um canal de comunicação entre o cidadão e Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Caparaó
Como Funciona?
A ouvidoria é um órgão ou setor responsável por receber e analisar reclamações, solicitações, elogios e denúncias de clientes ou cidadãos. Ela atua como uma ponte entre o público e a empresa ou instituição, buscando resolver os problemas de forma imparcial e justa.
Como utilizar a Ouvidoria?
Para realizar denúncias, reclamações e sugestões, você deverá preencher um formulário eletrônico disponível no botão "Realizar Solicitação".
Após a confirmação do envio do formulário, anote o seu número de protocolo de acompanhamento. Com ele, você poderá acompanhar sua solicitação através da opção "Consultar Andamento".
Atendimento Presencial
Rua Sebastião Olímpio Moreira, nº 140 - Centro | Caparaó - MG
Atendimento Telefônico
Tel: (32) 3747 1210 | (32) 3747 1111
Cel: (32) 98486-6131 | (32) 98480-2754
Horário de atendimento
Segunda a Sexta das 12h00 às 18h00
Lei nº 13.460/2017
A principal lei federal que trata do serviço de ouvidoria é a Lei nº 13.460/2017 que dispõe sobre participação, proteção e defesa dos direitos do usuário dos serviços públicos.
LEI Nº 13.460/2017
Conheça o texto completo da Lei nº 13.460/2017
Estatísticas
Confira a quantidade de pedidos de informação e respostas registrados no Sistema de ouvidoria, dos últimos meses.
Pedidos de Informação
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