×

Aviso

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 861
Imprimir esta página
Quarta, 03 Agosto 2011 13:44

RECADASTRAMENTO ANUAL

PREVICAP faz recadastramento anual de servidores ativos e inativos.

O Instituto de Previdência dos Servidores do Município de Caparaó - PREVICAP começa neste mês o recadastramento anual dos servidores aposentados, pensionistas e ativos.

A atualização do cadastro é de extrema necessidade para fins de continuidade de pagamento das aposentadorias e pensões e demais benefícios.

O recadastramento deve ser feito na sede, localizada na Rua Oscar Pinheiro, 13 – 1º andar sala 101, em Caparaó, pelo segurado ou pelos procuradores e representantes legais do mesmo, legalmente constituídos, que deverão levar declaração de prova de vida emitida em cartório, com reconhecimento por autenticidade.

Mediante agendamento, os servidores aposentados e pensionistas impossibilitados de comparecer por motivo de enfermidade ou comprovadamente de força maior, podem receber a visita de um servidor, que os recadastrará.

 

“Estamos dando a atenção que os idosos e pensionistas merecem, fornecendo um prazo extenso para o recadastramento e possibilitando atendimento domiciliar para aqueles que possuem maiores dificuldades, por meio de agendamento”, declarou a presidente Jaqueline Damasceno de Souza Miranda.

Documentos necessários para o recadastramento:

a) documento de identidade válido em todo território nacional (no caso das pensões, apresentar o documento de identidade / CPF de todos os pensionistas);

b) comprovante / atestado / laudo médico que ateste a invalidez do aposentado ou pensionista, quando for o caso;

c) inscrição do servidor e/ou pensionista no Cadastro de Pessoas Físicas (CPF)

d) comprovante de residência de serviços fixos (água, luz, telefone fixo)

e) qualquer contracheque do servidor inativo e pensionista, emitido nos últimos 3 (três) meses

f) documento de identidade do cônjuge ou companheiro (a), válido em todo território nacional (apenas para servidores aposentados)

g) documento de identidade dos filhos menores de 21 anos e comprovante de invalidez dos mesmos, quando for o caso (apenas para os servidores aposentados)

Outras informações pelo telefone (32) 3747 1111.